terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ANIVERSÁRIO DO VIDUAL - 20 DE JANEIRO


Ao amigo mais que especial...


Nosso destino de uma certa forma já está escrito e previsto, mas os caminhos que trilhamos estão repletos de surpresas e de infinitas aventuras.

Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar, estamos falando das amizades que se formam e que se tornam importantes e vitais em nossa rotina diária.

Queremos muito agradecer hoje pelo seu nascimento, por tudo que você conquistou em sua vida e principalmente pela amizade que nos liga.

Ser amigo de alguém é algo incrível que não se pode definir e nem se explicar, é uma pessoa que sempre nos acompanha, que compartilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades.

Queremos ser sempre pessoas bacanas e especiais, com quem você sempre poderá contar em todas as etapas e situações de sua vida.

Nós gostamos muito de você e o consideramos alguém excepcional e de grande valor, por isso receba a nossa mensagem de carinho, respeito e apresso pela passagem do seu aniversário.

A nossa turma se orgulha de ter você entre nós. Parabéns Amigo Vidual!!!

Um comentário:

Eduardo disse...

surpreso com a lembrança, e daí esse meu atraso, agradeço do fundo do meu coração as palavras amigas que só poderiam mesmo partir de uma pessoa tão generosa como esse meu veloz "ala" Meireles. Eu tinha que correr um bocado para acompanhar esse caba no contra-ataque!!!
Muito obrigado e Deus o abençoe, sempre!